Sobre

Bom, então vou começar roubando uma frase do primeiro post do blog da Camila Soyer:
 ' Quando descobre-se grávida nasce uma blogueira '
Porque é a mais pura verdade sem tirar nem por, ainda quem não cria um blog certamente segue algum blog.
A partir do momento que você recebe o positivo, principalmente se você for mãe de primeira viagem, 90% das gravidinhas correm pro Prof. Google, e ele te direciona a trocentos blogs e websites diferentes, que você lê com uma gana absurda por informações, a maioria acaba se inscrevendo em sites como Babycenter ou E-familynet, e como dominó, uma coisa acaba levando a outra, quando você vê já está super envolvida com todos os assuntos.
Então, eu sou uma dessas gravidinhas, hoje com 27 semanas de gravidez, e que no início apenas acompanhava os blogs, porém de tudo que se passa na gravidez, e não são poucas coisas, oque mais me apavora é o momento do parto, cada uma lida com o medo de uma forma diferente, eu gosto de saber tudo e mais um pouco sobre oque esperar, por esse motivo desde o início sempre procurei junto com o Prof. Google relatos de partos, mas ainda não era o suficiente para mim, não estou aqui para levantar a bandeira de parto natural, normal ou cesária, simplesmente quero que não somente eu, mas como outras mamães com os mesmos receios e dúvidas possam ter uma melhor idéia sobre tudo oque pode ou não acontecer seja qual for a escolha, na teoria acho que a maioria já sabe tudo oque tem para saber, mas sabemos que na prática muitas vezes as coisas são diferentes, e é com esse intuito que esse blog foi criado.
Portanto, vou estar postando aqui relatos de mamães que já tiveram seus bebes, independente de ter sido:
- na rede particular
- na rede pública
- em casa, na rua, no carro etc
- parto natural, humanizado
- parto normal
- parto cesária
- com/sem anestesia
- com/sem fórceps
- com/sem episiotomia
- qualquer outra forma que não tenha sido mencionada 

É uma idéia simples, um blog simples, mas que eu espero que cumpra seu objetivo de ajudar muitas mamães a enfrentar e ultrapassar seus medos e aflições que muitas vezes estão ligados a falta de informação ou o terror e exagero com o qual muita gente pinta o parto.

E-mail para envio de relatos: relatosdepartos@gmail.com