Cesaria Depois de Parto Normal



Nome da mamãe: Chris
Nome do bebe: Guilherme
Tipo de parto: Cesaria
Idade Gestacional: 37 semanas


Bom eu estava de 37 semanas estava tudo bem só que eu estava muito nervosa e ansiosa não aguentava mais, e então ao completar 37 semanas fui a consulta com minha médica, no dia 21/10 acompanhada do meu esposo chegando lá ela me examinou e disse que eu não poderia ter parto normal por 2 motivos:
- minha pressão estava alta
- minha bexiga estava despendida
E então me deu remédios para controlar a pressão e me orientou a entrar em jejum as 22:00 horas e me internar no outro dia 22/10 as 9:00 horas da manhã para fazer cesária, eu fiquei super feliz meu esposo que ficou nervoso, e então a noite fomos jantar fora com o nosso outro filho de 11 anos, depois arrumei a bolsa do bebê e a minha, mal dormimos pois eu estava tranquila mas meu esposo levantava de hora em hora parecia que era ele quem ia ganhar neném , e então levantamos as 7:00 horas da manhã tomei um mega banho, hiper feliz, e então as 8:20 horas saimos de casa, me internei faltava ainda 5 minutos para as 9:00 horas da manhã , minha médica e sua equipe já estavam todos me esperando, meu esposo acompanhou todo o parto correu tudo ótimo graças a Deus e as 9:40 horas nosso bebê nasceu forte, lindo e saudável. Que emoção gostosa!!
Adorei, não sofri nada, minha recuperação foi ótima, se fosse ter outro filho iria querer cesárea outra vez!! Maravilhoso!!!
Meu primeiro filho tive de parto normal e sofri demais, tenho trauma até hoje.



0 comments:

Post a Comment