Cesária Programada em Hospital Particular

Nome da mamãe: Sabrina
Nome do bebê: Gael
Tipo de: parto: Cesária
Idade Gestacional: 37 semanas e 4 dias
Estado: Rio de Janeiro
Maternidade: Nossa Senhora da Aparecida - Particular   

Meu parto foi bem rápido não demorou muito, foi tudo muito planejado. Cheguei na maternidade as 9:00 horas da manhã, logo as 10:00 horas estava saindo para a sala de parto, sentei na maca me mandaram relaxar para tomar a bendita da ráqui, olha para mim parecia desesperador mas não é, você toma tipo um choque como um fio desencapado que você pega rsrs e depois de menos de 5 minutos seu bebê já está no mundo, o corte não dói nada e sentimos muita dormência nas pernas, você tenta mexer e ela não responde é horrível parece que não vai andar mais. Logo eles dão os pontos, eu levei 3 na parte externa. Após a anestesia passar você sente coceira no rosto e dá muito sono, dormi umas 8 horas após o parto, depois de umas 12 horas a enfermeira veio me levantar, não senti tonteira nem nada ela apenas me apoiou para eu poder levantar, tomei banho sozinha mas meio encurvada porque dá a impressão que os pontos vão abrir. Depois disso seu bebê vem para os seus braços e é a coisa mas maravilhosa do mundo, após o banho você se sente bem mais disposta. Logo você já está andando e sentando para amamentar. Hoje meu filhote tem 6 dias, já estou andando pela casa, ele está super saudável. Ainda hoje fiz meus cabelos para tirar foto e meus pontos estão secos. Depois que descobri que a cinta dá mais segurança eu não largo ela, sem ela parece que está tudo solto e tudo flácido. Dia 17 vou tirar meus pontos, mas já consigo fazer de tudo com meu bebe, estou muito feliz e olha tudo ocorre melhor do que você possa imaginar.
Beijos, olha a foto dele.


0 comments:

Post a Comment